Contábil Fiscal Gestão Trabalhista

7 Cursos Pagos que estão Liberados Gratuitamente.

7 cursos liberados
Escrito por CEFIS

A CEFIS selecionou e liberou gratuitamente os 7 cursos Online gratuitos , com certificado, sobre negócios, gestão, e assuntos Técnicos da área corporativa que vão empoderar seus conhecimentos:

1- Home Office

Neste curso prático você aprenderá tudo sobre Home Office: desde técnicas práticas para aumentar a produtividade até a Legislação vigente que regulamenta o teletrabalho. Você conhecerá como aplicar as técnicas como pomodoro e Kanban no dia a dia do home office. Saberá como utilizar essa forma de trabalhar que pode ser incrível, mas que requer alguns cuidados para o ganho de eficiência desejado.

Inscreva-se Gratuitamente no Curso Home Office

2- Gestão de Processos

Neste curso você aprenderá as ações de gestão de processos organizacionais, apresentando informações acerca da metodologia integrada para a gestão de processos organizacionais. Nessa direção é possível promovermos uma análise acerca da melhoria dos processos de trabalho. É sabido que a gestão por processos revela-se metodologia já plenamente consolidada que integra a gestão estratégica, se constituindo em muitos casos em condição essencial para o sucesso de diversas corporações.

Inscreva-se Gratuitamente no Curso Gestão de Processos

3- Rotinas Escritório Contábil

Neste curso você irá aprender na prática como estruturar o fluxo de trabalho de uma empresa contábil. Desde o departamento contábil, fiscal, DP, assessoria, marketing e Gestão de processos internos. Você terá uma visão geral de como operacionalizar um escritório de contabilidade no dia a dia. Conhecerá através de exemplos práticos e situações cotidianas de um escritório contábil.

Inscreva-se Gratuitamente no Rotinas Escritório Contábil

4– Gestão de Negócios

Neste curso você irá aprender á como gerir seu negócio desde a organização básica da sua empresa ou negócio até as estratégias de gerenciamento que farão sua empresa crescer e andar para frente.

Inscreva-se Gratuitamente no Curso Gestão de Negócios

5- Gestão do Tempo e Produtividade

O curso oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que multiplicarão sua produtividade e seu tempo livre, fazendo com que tenha mais tempo para aproveitar melhor a vida. Além disso, ao se perceber mais eficiente e eficaz, seu nível de estresse irá se reduzir, aumentando assim sua qualidade e expectativa de vida.

Inscreva-se Gratuitamente no Curso Gestão do Tempo e Produtividade

6- Negociação e Gestão de Conflitos

Neste curso você aprenderá a negociar nas mais complexas situações. Você conhecerá os conceitos e conhecimentos da Metodologia Harvard de Negociação.

Inscreva-se Gratuitamente do Curso de Negociação e Gestão de Conflitos


7- Criação e Gestão de Marcas

O curso apresenta as teorias e principais ferramentas de branding, ou seja, o processo de gestão de marcas feitos pelas empresas. Branding é a estratégia que faz sua marca ser lembrada e desejada! Conquistar a mente do seu consumidor, se diferenciar dos seus concorrentes, gerar mais negócios e fortalecer a identidade da sua marca são alguns dos resultados de um trabalho de Branding bem feito.

Inscreva-se Gratuitamente no Curso Criação e Gestão de Marcas

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Receba os próximos por e-mail!

Prontinho ! Assinatura realizada com sucesso. Acabamos de enviar um email de confirmação para você.

Sobre o autor

CEFIS

A CEFIS é um serviço de atualização contábil.
De forma inovadora, a CEFIS tem levado conhecimento através da web para milhares de contabilistas. Toda semana elaboramos um novo curso atual e objetivo nas Áreas Contábil, Fiscal e Trabalhista. Os cursos são realizados pelos melhores profissionais do país e após a gravação ficam armazenados para você assistir quando e onde quiser. Saiba mais aqui: www.cefis.com.br

6 comentários

Deixar comentário

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Receba os próximos por e-mail!

Prontinho ! Assinatura realizada com sucesso. Acabamos de enviar um email de confirmação para você.