Contábil

Famosos Formados em Contabilidade

Contadores Famosos
Escrito por CEFIS

Mick Jagger

O vocalista dos Rolling Stones, estudou Contabilidade e Finanças na Escola de Economia de Londres com uma bolsa de estudos. No entanto, ao mesmo tempo, ele se tornou amigo de Keith Richards e outro guitarrista, Brian Jones, dando início ao cultuado grupo de rock. O curso de Contabilidade ficou para trás e o mundo do rock and roll ganhou uma lenda. Então, no seu caso, um “quase” contador.

Chuck Liddell

Contador famoso

Chuck Liddell é um kickboxing, karatê e especialista em artes marciais misturadas, ex-UFC Light-Heavyweight Champion, e um cara todo duro. No entanto, surpreendentemente, Liddell também passa a ser um contador treinado. Sim, o lutador participou California Polytechnic University, graduando-se com um BA em Administração e Contabilidade em 1995.

Kenny G

Contabilista Famoso

O músico: Kenneth Bruce Gorelick, mais conhecido como Kenny G, é um saxofonista mundialmente famoso, e o músico instrumental mais vendido na história moderna, com mais de 75 milhões de discos. O que muitas pessoas não sabem, porém, é que o músico é formado “Magna Cum Laude” em Contabilidade pela Universidade de Washington.

J. P. Morgan

Contabilista Famosos

Banqueiro e financista JP Morgan foi um dos banqueiros mais influentes de sua época. Nascido em 1837, Morgan começou sua carreira financeira como contador em 1857 Depois de trabalhar por várias empresas, ele bateu para fora por conta própria, fundando JP Morgan & Co em 1895 Ao longo do tempo, os ativos que sua empresa manipulados cresceu para milhares de milhões de dólares em valor. A influência do financista tem vivido, e o sucessor moderno para sua empresa original, JP Morgan Chase, é agora o maior banco em os EUA.

Arthur Blank

Contador de Sucesso

O magnata e provavelmente o contabilista famoso mais rico que já existiu, o bilionário e filantropo Arthur Blank tem sólida experiência em Contabilidade para gerir o seu dinheiro. Formado na Babson College, em Administração e Contabilidade, ele fez carreira como contador sênior. É co-fundador da Home Depot, a maior rede de varejo de decoração no mundo e dono do time de futebol americano Atlanta Falcons. Blank assinou um compromisso em que doa pelo menos 50% de seu dinheiro para a caridade.

Silvio Santos

Famosos Formados em contabilidade

A celebridade nacional o contador brasileiro mais famoso não fica muito atrás do magnata americano em termos de fortuna acumulada. Formado em Contabilidade pela Escola Técnica de Comércio Amaro Cavalcanti, Senor Abravanel é mais conhecido como Silvio Santos. Proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização (administradora da loteria Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido como SBT), Silvio Santos possui um patrimônio avaliado em aproximadamente seis bilhões de reais.

Gostou deste artigo? Então compartilhe-o nas suas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso a essas informações!

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Receba os próximos por e-mail!

Prontinho ! Assinatura realizada com sucesso. Acabamos de enviar um email de confirmação para você.

Sobre o autor

CEFIS

A CEFIS é um serviço de atualização contábil.
De forma inovadora, a CEFIS tem levado conhecimento através da web para milhares de contabilistas. Toda semana elaboramos um novo curso atual e objetivo nas Áreas Contábil, Fiscal e Trabalhista. Os cursos são realizados pelos melhores profissionais do país e após a gravação ficam armazenados para você assistir quando e onde quiser. Saiba mais aqui: www.cefis.com.br

Deixar comentário

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Receba os próximos por e-mail!

Prontinho ! Assinatura realizada com sucesso. Acabamos de enviar um email de confirmação para você.